domingo, 6 de julho de 2008

Mulher de Sagitário

A Mulher de Sagitário

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.
Talvez seja um pouco franca demais porquê vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir.
As sagitarianas são muito independentes. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Nem sempre será tão "amável" quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível. Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Nenhuma mulher beija tão gostoso ou irradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário q chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - do que o que sente por você não é amizade, mas amor! E quando as setas do arqueiro penetram nos corações, não há magia no mundo que possa livrar do poder do amor de uma sagitariana!


beijo