quarta-feira, 12 de março de 2008

Falta de sentir.


Falta: ato de faltar, ausência; falha; culpa, erro.
Minha vida anda às mil maravilhas, tudo correndo como deveria.
Ou quase tudo, não fosse pela rotina acabar com meus pensamentos.
Tudo bem que pra tudo tem hora, mas isso, convenhamos, é muito chato.
Preguiça, correria, fixar atenção, e a vida vai passando, e todo dia o dia todo é a mesma coisa.
E a você vai ficando anestesiado, sem sentir nada, e um dia pára.
Não que isso já acontecera comigo, mas tenho receio de acontecer.
Imagina os dias correndo na sua frente e você parado, inoperante, sem pensar, sem sentir, sem reagir. Isso não é vida.
Mas a rotina sim, ela consegue calar meus pensamentos.
Algo que tento evitar lendo, qualquer coisa que me caia na mão.
É isso aí. Um dia aprendo a conviver com o ócio da vida.
Enquanto não, me consolo por aqui.
Aceita-se doações de sentimentos e pensamentos.

1 comentários:

Michelle Serrano disse...

Queria eu ao menos um dia sentir esta "anestesia", caríssima. Não paro de brotar sentimentos e pensamentos, NUNCA. Nem quando durmo. Acredite, se entregar a esta posição, talvez seja melhor q estar na minha...