quinta-feira, 27 de março de 2008

Normal.



Deveria ser natural falarmos de nossos sentimentos, não?
Afinal, somos movidos à isso.
Porque tem que ser tão difícil?
Porque tem que haver tanto medo?
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas, mas isso não é loucura!
Ou é e ninguém me avisou?

Me encantei novamente por Quintana!
Que traço, que vocabulário!
Me peguei aos prantos quando li um dos seus poemas num livro que peguei na Unicamp.
(Que biblioteca! Passo horas perdida lá!)

"Da Felicidade

Quantas vezes a gente, em busca da aventura,
procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura,
Tendo-os na ponta do nariz".

Simples assim.

3 comentários:

Michelle Serrano disse...

Os loucos somos nós, minha cara.
E que fofo o texto de Quintana, não? Achei mto meigo =)

somebody disse...

amorrr..
da um desespero em tdo mundo.. seja ele exposto ou nao..


qro fze um churrasco..
te chamo.

amoo
bjss

somebody disse...

HUAIEHUaiehuIAEHIUeahuiEA
espetinho de queijo e salada eh otimoooo hein hUAEIHUAIEHUeai..

pode dexa q eu vo lembra de vc sim!!
faço umas kafkas de carne de soja pra vc!! [E-C-A!!] HjuaejIOAEJI

bjosss
t amo!