segunda-feira, 21 de abril de 2008

Especialmente diferente.


"Beija-me ainda, rebeija-me e beija;
Dá-me um daqueles teus mais saborosos,
Dá-me um daqueles teus mais amorosos:
Quatro eu darei em que a brasa viceja.
Reclamas? Mas o teu mal se festeja
com mais dez beijos fervorosos
os dois gozemos o que em nós chameja.
Cada um dupla vida assim terá.
Cada um noutro e em si mesmo estará.
Permite Amor que eu pense tal loucura:
Sempre estou mal, pois vivo em desalento,
E só consigo ter contentamento
Fora de mim, ao buscar aventura." (Louise Labé)

Aventura, essa, que quero por muito tempo.

2 comentários:

Tio Rê disse...

AVENTURA ESSA QUE FAZ COM QUE VC SE ABANDONE E NÃO QUEIRA SE VER PARA PODER SE TER E PODER SER, POIS É MAIS FÁCIL ENTREGAR AO OUTRO DO QUE PODER SE CONHECER E SE CUIDAR, ASSIM DOI MENOS, ASSIM NÃO TEM TRABALHO NEM RESPONSABILIDADES...

Michelle Serrano disse...

falando em beijo, leia um poema de Olavo Bilac....o título não lembro mas tem a ver ;)