sábado, 17 de maio de 2008


Depois dum tempo sem postar alguma coisa aqui, cá estou.
Estudos, mais estudos... sabem como é. Ficarei mais um tempo sem escrever, física e matemática travam a minha inspiração. ;)


Descobri há pouco, que ainda existem pessoas legais. Sacanas, mas legais.
Nem tudo é perfeito, mas isso me animou de novo.
Pessoas vêm, pessoas vão.
Cada uma deixa e leva um pouco.
Queria a certeza de não ir.
É essa dúvida que me faz aproveitar cada uma, cada minuto junto.

"Que assim seja, amém."



- That's all folks ;)

3 comentários:

Michelle Serrano disse...

"Queria a certeza de não ir.
É essa dúvida que me faz aproveitar cada uma, cada minuto junto."

que frase perfeita!!!!!!!

Tio Rê disse...

aquilo que vc não entendeu se explica com essa frase escolhida ai pela amiga de cima.por isso nada importa, só viver, de qqer maneira mesmo que nem sempre certa ela seja escrita
bjo n'alma

Mariana Valentim disse...

Muito lindo tudo por aqui. Sou Mariana Valentim, criadora e desenhista da Banana Pop, e vi que inseriu o meu site nos teus links. Passei para te visitar e agradecer a divulgação :)
Um grande beijo