quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Abraço

Hoje sonhei com você.

Não te contei a melhor parte do meu sonho.
Tive receio.
Acordei com a sensação do teu abraço. E que abraço!
Só você sabe dar aquele abraço.
Abraço que me afaga o cabelo e as costas,
que me cobre de carinho.

Abraço seu.

Mas só a sensação não é suficiente.
Queria teu abraço hoje, não só hoje.
Tive receio. Tenho ainda.
Hoje você estava diferente. Não me pergunte como.
De um jeito que só você sabe ficar.
Quase me oferecendo um abraço.
Mas só o quase não adianta.

Acho que te quero comigo.
Te quero comigo.
Mas vou admitir!?!
Não, não pode.

3 comentários:

Unknown disse...

ahhh
q bonitinho..hsuahua
sonhei com vc..shauhaus
eh gostoso neh..
da vontade de volta a sonhar com a mesma coisa quando acorda...huhuu
more..bjaum
te amo sempreee...
ah e v c sonha comigo tbm tah
sashauhaushaushasuahsua

Thiago Falcão disse...

é sibele,
a sensação de um abraço e algo mais,
o que tal coração angustiado pode fazer para se saciar ?

Unknown disse...

a distância é grande mas essa distância vai acabar pode ter certeza minha menina!! heheheheh pelo menos vc ja sabe quem e ninguém precisa saber, bjs te adoro "minha menina"