segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Graça


Hoje, só a Lua veio me sorrir.
Pelo menos tive ela pra ler meus pensamentos e ouvir meu coração.
Cada dia que passa sinto-a mais perto de mim, como que invadindo meus olhos.
Enchendo meu peito de esperança.
Sensação boa, só Ela mesma.

Dizem que a Lua é dos enamorados, será exclusividade deles?
Faz tempo que algo não me toma pelo coração, não me dá calafrios.
Mas será que vem chegando com jeitinho, se acomodando ali, empurrando um pouquinho aqui
e vai ficando?
Não posso. Não pode.
Querer eu quero, mas ela não vai ficar pra sempre.
Jajá vem o Sol pra esquentar meus extintos e me fazer lembrar que sou metade animal, metade cavalo...
Acho que Ele anda com ciúmes de mim, ou será da Lua? Anda tão cinza, escondido por trás das nuvens.
Ainda consigo aquele olhar só pra mim.

2 comentários:

Michelle Serrano disse...

Liberta, minha querida, usa toda a sua raiva ou arrependimento e põe pra fora, sem rimas nem firulas, mas com a beleza desta mesma escrita q utilizastes, neste. põe pra fora.

Unknown disse...

ahhh..
q bonitinhuuuuu...hsuahuash
ahh essa Lua...ah esse Sol...
naum digo nada viu...
soh do a maior força pra vc minha fofuxa...
oh..vai de cara e aproveita essa Lua linda olhando e sorrindo pra vc...
bjaummm te amo mtuuuuuuu