domingo, 24 de fevereiro de 2008


Porque tentar entender o que acontece com a gente não é uma boa saída?
Difícil situação.
Assim, a gente sabe que não tem nada, nem promessa, mas não pode evitar sentir isso. Porque?
Antes fosse normal, não queria admitir que poderia ter mudado aquela extasia de só estar perto.
Sabe aquele abraço, aquela palavra ao pé do ouvido? Então, isso não é promessa, mesmo porque nem exclusividade minha é.
Besteiras as coisas que nossa cabeça pensa quando nada acontece como nosso ego gostaria. Não era pra eu estar assim, só passo bons momentos. Fazia tempo que eu não me sentia tão estranha. Sinta-se privilegiado, mudar meu estado de espírito é difícil... ou pelo menos era pra ser.
Prometi pra mim mesma não sentir isso por outra pessoa, ainda mais outra que não me fez promessas... acho que estou indo além do que deveria.
"Não vai acontecer de novo", quantas vezes não ouvi isso de mim mesma! Ó Céus!
Até a Lua se escondeu de mim hoje.
Hoje, ela não veio me sorrir.
Hoje, ela também me cobrou a atenção que eu não pude dar. Resolveu se esconder.
Penso que vou fazer o mesmo.
Mas como alguém pode se esconder de si mesmo?
É Sibele, quem não te conhece que te compre.
Meu pai sempre me disse isso.
Estou aprendendo ainda como me dar comigo. E acho que você também.
Procurar socorro nas palavras de outra pessoa é nauseante. Parei com isso e resolvi expôr as minhas. Coisas que diria só para mim e mais ninguém agora pra quem quiser ler.
É isso ai. Tenho que dormir. Nada de belas palavras, porque hoje, como deu pra perceber, não foi um dos meus melhores sábados. Foi divertido, mas não como planejei.
E quem disse que as coisas acontecem como nosso ego planeja? Brincadeira.
Esperamos uma coisa, e temos outra. Nada tão diferente da realidade de um monte de gente: pessoas diferentes, lugares diferentes, egos iguais. Todos nos entendemos e é isso aí.
Ambiente hostil, disputa. Não sou dessas.
Acho que preciso de um só meu. E demais ninguém.
Como esse? Igualzinho? Impossível.
O jeito vai ser me adaptar às pessoas diferentes, cada uma mais singular que a outra, mas mais intrigante também. Esse é um tanto singular que sabe me fazer rir nas horas certas.
Não isso não é paixão, nem ciúmes. Pelo menos não era pra ser.

1 comentários:

Unknown disse...

ahhh minha flor...
naum fik assim naum...pensa sempre positivo...
pense q akela festinha...shuhsua...deu pra ri e fla mtuuu mal dos outros..shuahsaushs
te amo mtuuuu
e sempre lembre disso tah...
ah e naum fik assim..meio mal..por causa dos outros..ninguem merece uma lagrima sua...:)
bjaummmm da gê